quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Henriques's Mexican


Numa noite bastante divertida, acompanhados de amigos e sem pressa para ir embora, conhecemos o simpático Henrique's Mexican, que não escapa da fórmula de muitos Tex-Mex espalhados pela cidade, mas que ganha pontos pelo ambiente despretensioso e agradável, pela boa comida e pelos preços ótimos.


Chegamos meio cedo demais e tivemos que esperar tomando umas no boteco ao lado, o "Poço da Onça" que, aliás, tem uma rabada de aparência espetacular e merece uma visita em breve... Mas, enfim, lá pelas 20h, entramos no Henrique's e começamos com uma porção de Chili con Nachos (R$ 20), bem servidinha, e com algumas rodadas de Sol importada (R$ 5 cada) e de Dos Equis (a R$ 6) geladas na medida.


Quando a segunda leva de amigos chegou, pedimos o prato de burritos de carne (R$ 23), que serve bem a duas pessoas e agradou.


Mais tarde, tomado pela gula pedi uma polpuda enchillada (R$ 24) que peca (na minha opinião) pelo tempero leve demais. Em compensação, a casa conta com algumas variedades pitorescas de molho de pimenta, desenvolvidas no próprio restaurante. Tão fortes quanto saborosos, os molhinhos são um atrativo extra.


Fechamos com uma Crepa Henrique's (que custa uns dez reais, mais ou menos), que é uma panqueca aquecida recheada de chocolate em pedaços, acompanhada de sorvete de creme e calda. Bem doce, mas sem ser enjoativa.


Mesmo não tendo muitas opções no cardápio é um lugar ideal para ir com amigos, deixar as preocupações do lado de fora e passar a noite toda comendo e bebendo bem. Para quem curte, eles também funcionam com sistema de rodízio no jantar e, às vezes, rolam apresentações da banda de mariachis do dono do estabelecimento. Sensacional.


Henrique's Mexican
www.henriquesmexican.com.br
Avenida Morumbi, 8215, Brooklin. F: 5096-6696.

4 comentários:

De(ath)sign disse...

Eu curti o rodízio - por um preço só um pouco maior que o do prato, deu pra experimentar vários petiscos e comer até quase explodir!

chopp disse...

Parece ótimo mesmo!

Jessi disse...

Meu amei todas as fotos e to louca para ir lá um dia. Adoro comida mexicana!Será que vocês poderiam indicar alguns restaurantes que façam delivery? Eu não conheço nenhum... eu moro sozinha e sempre to pedindo comida no www.just-delivery.com.br que é muito bom, tem vários restaurantes lá...mas eu não achei um mexicano. Aliás, será que a comida chea bem com tanto molho?bjão e aguardo a dica!

Jessi disse...

Meu amei todas as fotos e to louca para ir lá um dia. Adoro comida mexicana!Será que vocês poderiam indicar alguns restaurantes que façam delivery? Eu não conheço nenhum... eu moro sozinha e sempre to pedindo comida no www.just-delivery.com.br que é muito bom, tem vários restaurantes lá...mas eu não achei um mexicano. Aliás, será que a comida chea bem com tanto molho?bjão e aguardo a dica!